Início GERAL Vice-Prefeito e Pré-Candidato pela 3.ª Via, Antonio Pires, sai do PCdoB

Vice-Prefeito e Pré-Candidato pela 3.ª Via, Antonio Pires, sai do PCdoB

232
0

O vice-prefeito de Coelho Neto aproveitou o tempo restante da janela partidária para sair do PCdoB 65 (Partido Comunista Brasileiro) e ir para o PL 22 (Partido Liberal). A mudança faz parte da estratégia de blindar-se contra uma futura influência e pressão que poderia sofrer do PT do atual prefeito Américo de Sousa.

Foram anos representando o partido Comunista, sempre alinhando com o governador Flávio Dino (PCdoB), que Pires afirma não estar se desfazendo desse. As eleições municipais na capital maranhense é prioridade para o governador Flávio Dino e ele sabe que terá que coligar com o PT em nome do tempo de TV que o PCdoB não tem.

Flávio Dino aposta em Rubens Junior, ambos do PCdoB, para ganhar a prefeitura de São Luis

“Sendo o prefeito petista Américo de Sousa nome bastante influente dentro do Partido dos Trabalhadores (PT), posso sofrer uma intervenção política dentro do PCdoB, já que o governador vai precisar do tempo de tv do PT na capital São Luís.” disse o pré-candidato a prefeito pela terceira via.

a vereadora Lisa Pires também saiu do PCdoB, mas migrou para o Cidadania (22), partido que segue muito forte rumo as eleições deste ano.

Deixe uma resposta