Início Comportamento Os 10 melhores filmes para os coelhonetenses assistirem nas férias

Os 10 melhores filmes para os coelhonetenses assistirem nas férias

21
0

Sabe aquele momento que fica agradável na hora de ver um bom filme, porém na maioria das vezes vem seguido da dúvida de qual filme escolher? Seus problemas acabaram! Dessa forma, decidimos ajudar os usuários da Netflix em Coelho Neto neste processo. A seguir, temos uma lista variada com opções de filmes que se encontram disponíveis na plataforma e que vale a pena assistir antes do fim das férias de 2020.

Veremos opções para quem gosta de filmes de comédia, terror, suspense, ação, drama e por aí vai. Desejamos um bom entretenimento!

1. O Irlandês

Frank Sheeran, braço direito da família Bufalino, relembra os segredos que guardou por lealdade à máfia no aclamado filme de Martin Scorsese. Estrelando: Robert De Niro, AL Pacino, Joe Pesci.

2. I AM Mother

Após a extinção da humanidade, uma adolescente criada por uma robô encontra outra humana e começa a questionar tudo o que aprendeu sobre o mundo. Estrelando: Clara Rugaard, Rose Byrne, Hilary Swank.

3. Star Wars – O Despertar da Força

O Despertar da Força continua a saga Star Wars alguns anos após o Império ter sido derrotado pela Resistência. No entanto, outra ameaça aparece para continuar as ações do Império, eles são a Primeira Ordem. Novos guerreiros surgem para combatê-los, mas eles não estão sós e contam com a experiência dos nossos já bem conhecidos heróis.

4. Eu sou a Lenda

O virologista Robert Neville achava que estava sozinho no mundo… Quer dizer, sozinho não, que a sua cadelinha Sam lhe faz companhia. Mas quando se é a única pessoa imune a um vírus que transforma os infectados em monstros, talvez seja até melhor andar sozinho por aí.

5. Implacável

Traído por seu irmão agiota, um condenado endurecido pela vida foge durante uma saída temporária da prisão. Seu plano é se vingar daqueles que fizeram dele um assassino. Estrelando: Scott Adkins, Craig Fairbrass, Thomas Turgoose.

6. Clinical

Uma psiquiatra é atormentada por lembranças de um terrível ataque enquanto cuida de um paciente desfigurado em um acidente. Estrelando:Vinessa Shaw, Kevin Rahm, William Atherton.

7. Alex Strangelove

O jovem Alex está determinado a perder a virgindade com a namorada, mas tudo muda de figura quando ele conhece o igualmente adorável Elliot. Filme de comédia, direção de Craig Johnson, estrelando Daniel Doheny, Madeline Weinstein, Antonio Marziale.

8. Seis Vezes Confusão

Indo além das comédias românticas que lançou nos últimos dois anos, a nova empreitada cinematográfica da Netflix, Seis Vezes Confusão, busca resgatar a comédia dos anos 90 de um modo já esperado: caricato e desengonçado. No entanto, o filme estrelado por Marlon Wayans (Todo Mundo em Pânico) está mais para a bizarrice de Norbit do que para o cativante O Professor Aloprado.

9.  O menino do pijama listrado

Quando sua família se muda de Berlim para a Polônia, um menino faz amizade com um garoto do campo de concentração vizinho, sem saber que ele é um prisioneiro judeu. Filme de drama militar, direção de mark Herman, estrelando Asa Butterfield, Vera Farmiga, David Thewlis.

10. Hush – A Morte Ouve

A autora Maddie Toung (Kate Siegel) vive uma vida isolada desde que perdeu sua audição quando era adolescente, se colando em um mundo de total silêncio.Porém, quando um rosto mascarado de um assassino psicótico aparece em sua janela, Maddie precisa ir além dos seus limites físicos e mentais para conseguir sobreviver.

Deixe uma resposta