Início Sem classificação “Nesse barco eu não vou”, afirmou o presidente do bairro mutirão Ricardo...

“Nesse barco eu não vou”, afirmou o presidente do bairro mutirão Ricardo Bastos

316
0
nailson

Foram anunciados nessa semana duas adesões ao candidato do ex-prefeito das contas cassadas, Soliney Silva (MDB). O menino do Soliney tem arrebatado fácil todos aqueles do antigo grupo, de ex-comissionados aos ex-lagartas da folha de pagamento.

O primeiro, Moabe Branco (PSD). Vereador que tem mais pulos, e que votou mais vezes desaprovando as contas do seu novo aliado do que projetos de lei apresentados e aprovados em todo o seu mandato. Serra, Américo, Gentil, Américo e agora segue para compor o grupo com mais inelegíveis, contas cassadas, prisões na polícia federal e processos por improbidade de todos os grupos políticos de Coelho Neto.

O segundo, o empresário Nailson. Um homem do bem que não tem nada a ver com grupos que reúnem currículos tão inapropriados para assumir ou reassumirem cargos de gestão pública municipal. O que decepcionou bastante gente que o via como um nome certo para a renovação da nossa Câmara Municipal.

Ricardo Bastos, o atual presidente dos moradores do bairro Mutirão retirou apoio ao pré-candidato Nailson imediatamente após saber da sua adesão à pré-candidatura do Menino do Soliney. “A gente vê um posicionamento de uma pessoa do bem como o Nailson, e ele declarar apoio assim tão cedo.”, “Não estou do lado desse garoto e nem pretendo, vou continuar governo“, disse o presidente de bairro.

Deixe uma resposta