Início GERAL Eleição Coelho Neto: Chapa Doralice Santana e Bernardo do Sindicato dos Pescadores...

Eleição Coelho Neto: Chapa Doralice Santana e Bernardo do Sindicato dos Pescadores é anunciada oficialmente

424
0

O anúncio do pré-candidato a vice-prefeito da chapa de Doralice Santana foi feito nesta segunda-feira (14) durante a convenção do partido Republicanos em Coelho Neto. Conhecido pelo árduo trabalho e pela humildade, Bernardo Marques da Cunha é presidente do Sindicato dos Pescadores Profissionais, Artesanais, Aquicultores, Criadores de Peixe e Trabalhadores na Pesca. 

“O Bernardo é um grande amigo pessoal, íntegro e que conhece nossa cidade. Não teria uma pessoa melhor e mais confiável do que ele para estar ao meu lado nesse momento de muita luta. Somos filhos desta terra e conhecemos a realidade. É disso que nossa cidade precisa”, anunciou Doralice Santana, única mulher concorrendo ao pleito de 2020 como pré-candidata a prefeita. O convite feito a Bernardo e a confirmação da chapa foi aplaudida pelos apoiadores que acompanharam o evento. 

Acreditando na força e na coragem da mulher, o partido Republicanos vêm apostando em mais candidatas nas eleições deste ano. Pelo trabalho realizado na cidade como empresária e refletido nas redes sociais e nas ruas, Doralice se tornou um exemplo  entre os membros do partido. Por isso, recebeu todo o apoio necessário para a aprovação do nome dela na convenção.

“Tenho orgulho de fazer parte do Republicanos e por ter pessoas tão engajadas me apoiando, como o deputado federal Cleber Verde, que nos representa no Congresso Nacional. A luta não é fácil, nunca foi, mas garra e coragem é o que não falta”, disse a candidata. 

CAMPANHA

Por conta da pandemia, o contato entre os pré-candidatos e os eleitores não vem sendo o mesmo – pelo menos não deveria, já que o uso da máscara e o distanciamento social são necessários por segurança. Logo, as redes sociais, principalmente Whatsapp e Facebook, vem ditando o ritmo da campanha. Após o vídeo publicado nas redes anunciando a pré-candidatura, atualização da biografia no Instagram e criação de uma identidade visual, os demais candidatos tiveram que correr atrás do prejuízo e providenciar material para as redes. Essa percepção foi sentida por muitos internautas que acompanham a política de Coelho Neto. Se isso será refletido nas urnas, só vamos saber em novembro. 

Deixe uma resposta