Início EH POP Bela Fernandes participa de live e fala de seus projetos para a...

Bela Fernandes participa de live e fala de seus projetos para a juventude e a mulher

41
0

A pré-candidata a vereadora Bela Fernandes (Cidadania 23) participou de uma live no facebook quarta-feira (26). Bela falou sobre dois de seus projetos que atingem diretamente a vida dos jovens, e mulheres que sofreram agressões físicas dentro do ambiente doméstico.

O pré-candidato a vice-prefeito Beto Meireles (Cidadania 23) foi quem protagonizou a live transmitida pelo facebook, tudo muito reacheado de boas proposituras políticas.

INCENTIVO AO EMPREGO PARA O JOVEM ESTUDANTE

Bela Fernandes falou da proposta que pretende incentivar a contratação de jovens e adultos em fase estudantil. O fundamento da proposta parte do princípio de compreender uma forma de reduzir o custo com a CIP (Contribuição de Iluminação Pública), para empresas que contratarem jovens e adultos em fase estudantil dos ensinos médio ou fundamental em Guarabira.

AUXILIO-ALUGUEL

A outra proposta falada por Bela é a criação de uma lei que proporcione um auxílio-aluguel para mulheres vítimas de violência doméstica. O auxílio-aluguel tem o objetivo de ajudar mulheres em situação de violência doméstica a se afastar da convivência com o agressor.

A jovem pré-candidata esteve o tempo todo ativa e pronta durante a live. A representante dos jovens e das mulheres guarabirense sempre se comunica muito bem, e mostrou isso mais uma vez no momento que começou a falar de suas proposituras durante a live.

Deixe uma resposta